A nova peça tem o mote "Evite gato na obra. Vá de Tigre do começo
O grupo Tigre iniciou, neste mês, a segunda fase de sua campanha publicitária 2019. Veiculada em horários variados na Rede Globo, SBT, TV Record e Band, a terceira peça da série foca nos acabamentos das obras e traz produtos da linha de metais da empresa.
Ambientado em uma reforma no banheiro de uma residência, o filme de 15 segundos mostra a proprietária levando um banho ao abrir a torneira da pia, por terem utilizado - sem a sua autorização - um metal sanitário de má qualidade. Assim como nos filmes anteriores da campanha, a peça termina com a afirmativa "Evite gato na obra. Vá de Tigre do começo ao fim".
O filme conta ainda com a presença de um personagem criado especialmente para a campanha deste ano: um gato nada gracioso que simboliza as gambiarras e é o responsável pela decisão de não usar Tigre do começo ao fim da obra. Nesta segunda fase, a ação também acontecerá no ambiente digital, que já conta com os demais filmes e peças da campanha on e offline.
Desenvolvidos pela Talent Marcel, os filmes da campanha deste ano apresentam, de forma bem-humorada, o que pode acontecer em uma obra se o consumidor não usar os produtos Tigre durante todo o processo de construção ou reforma.
www.tigre.com.br
O grupo Tigre iniciou, neste mês, a segunda fase de sua campanha publicitária 2019. Veiculada em horários variados na Rede Globo, SBT, TV Record e Band, a terceira peça da série foca nos acabamentos das obras e traz produtos da linha de metais da empresa.
Ambientado em uma reforma no banheiro de uma residência, o filme de 15 segundos mostra a proprietária levando um banho ao abrir a torneira da pia, por terem utilizado - sem a sua autorização - um metal sanitário de má qualidade. Assim como nos filmes anteriores da campanha, a peça termina com a afirmativa "Evite gato na obra. Vá de Tigre do começo ao fim".
O filme conta ainda com a presença de um personagem criado especialmente para a campanha deste ano: um gato nada gracioso que simboliza as gambiarras e é o responsável pela decisão de não usar Tigre do começo ao fim da obra. Nesta segunda fase, a ação também acontecerá no ambiente digital, que já conta com os demais filmes e peças da campanha on e offline.
Desenvolvidos pela Talent Marcel, os filmes da campanha deste ano apresentam, de forma bem-humorada, o que pode acontecer em uma obra se o consumidor não usar os produtos Tigre durante todo o processo de construção ou reforma.
www.tigre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário