domingo, 22 de setembro de 2019

MEBER METAIS PATROCINA A MOSTRA MORAR MAIS POR MENOS

Um dos seus objetivos é ampliar o relacionamento com os especificadores

Uma das ações da Meber Metais para o segundo semestre é o patrocínio à mostra Morar Mais Por Menos, evento com 16 anos de tradição e que ocorre em Porto Alegre (RS) pela primeira vez. São 40 ambientes personalizados, em uma área de 1.000m², evidenciando a combinação entre o conceito de sofisticação e preços alinhados à realidade do consumidor.



Alinhada a uma proposta de personalização criativa, a empresa participa com dois focos claros. O primeiro é apresentar seu mix de soluções para o público consumidor que busca, justamente, produtos com essa combinação de atrativos. O outro objetivo é ampliar o relacionamento com especificadores.

“Amadurecemos muito o trabalho da empresa e entendemos este como o momento ideal para buscar a aproximação com esses profissionais, oferecendo não só o mix diferenciado de produtos que a Meber assina, mas também compartilhando com eles a bagagem de conhecimento que acumulamos em 58 anos de tradição para que, juntos, possamos ofertar as melhores soluções aos clientes e parceiros”, aponta o diretor Carlos Bertuol.

Para isso, na mostra Morar Mais a Meber terá um espaço exclusivo para a exibição de seus metais: uma cozinha gourmet que acolherá mini eventos para arquitetos. O ambiente terá a assinatura do escritório Ambientta Arquitetura, das arquitetas Fernanda Fleck e Larissa Bassi. Outra atração é o seu novo programa de relacionamento para os especificadores: o WeMeber.

Morar Mais por Menos

A Morar Mais estreia no cenário gaúcho entre os dias 25 de setembro a 10 de novembro. Consolidada em 13 cidades brasileiras, ela ocorrerá na capital em duas casas situadas na rua Santa Cecília, 2189, no bairro Rio Branco. Quem responde pelo projeto em território porto-alegrense são os empresários Marcelo Milanez, Natália de Bona, Mariana Pinto Ribeiro e Fabrício Ritter.

www.meber.com.br

www.morarmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário