terça-feira, 10 de setembro de 2019

CONSUL PARTICIPA DA 21ª FEBRAVA COM SOLUÇÕES PARA CLIMATIZAÇÃO

Durante o evento, empresa oferecerá workshops gratuitos e exclusivos

A marca de eletrodomésticos Consul participa da 21ª edição da Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar (Febrava). O evento do setor AVAC-R (Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Refrigeração) tem entrada gratuita e acontece até a próxima sexta-feira, 13, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


Durante o evento, a empresa oferecerá workshops gratuitos e exclusivos com o engenheiro de Desenvolvimento de Produto, Dilso Buchner, sobre plataforma de instalação, microcanais, código de erros, entres outros assuntos. Os participantes também terão a oportunidade de tirar dúvidas com os profissionais da marca sobre as linhas de ar-condicionado Split e Janela, expostas no estande.

Grande lançamento da marca em 2019, o primeiro ar-condicionado janela Consul Inverter, com tecnologia capaz de reduzir o consumo de energia elétrica em até 35%, reforça a assinatura da promoção Bem Pensado. eO produto é indicado para manter os ambientes sempre na temperatura certa, com o acionamento das funções a um clique, por meio do controle remoto.

www.consul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário