sexta-feira, 20 de setembro de 2019

SISTEMA GRÁTIS FIRMA PARCERIA COM A LOJA ONLINE MADEIRAMADEIRA

Agora, os varejistas moveleiros poderão entrar para o comércio digital

O Sistema Grátis, plataforma de gestão empresarial com planos gratuitos, acaba de firmar uma parceria com a MadeiraMadeira, loja online de produtos para a casa. Pelo acordo, varejistas moveleiros poderão entrar para o comércio varejista digital e aproveitar que, segundo a consultoria Ebit Nielsen, os consumidores do segmento Casa e Decoração são heavy users (frequentes).



Vale destacar que ter o Sistema Grátis incorporado ao MadeiraMadeira, garante um ERP (sistema integrado de gestão empresarial) com módulos que otimizam o dia a dia da empresa. Além disso, há a facilidade de integrar a exposição dos produtos nas prateleiras virtuais do marketplace, com os dados lançados dentro do sistema.

Os dados vão de encontro a uma pesquisa do Sebrae sobre e-commerce do final de julho, e reforçam a vantagem do setor na internet. O estudo mostra que objetos para casa e decoração são os mais vendidos pela web no Brasil (26%). Isto significa que oferta e demanda precisam estar alinhadas e quem está atento a esse movimento no mercado pode sair na frente.

Segundo a empresa, o Sistema Grátis foi criado para melhorar a rotina de pequenos negócios. Especialmente varejistas e prestadores de serviço. Ele garante o controle de informações necessárias para a administração de uma empresa. Como, por exemplo, evolução de vendas, quantidade de estoque, contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais, etc.

www.madeiramadeira.com.br

www.sistemagratis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário