quarta-feira, 18 de setembro de 2019

LEROY MERLIN INICIA O SERVIÇO DE ENTREGA EXPRESSA

A novidade da empresa é um projeto-piloto executado na unidade Tietê

A Leroy Merlin firmou uma parceria com a Loggi, empresa de tecnologia em logística, para conectar e-commerces, escritórios e o comércio local a uma rede de entregadores autônomos formais. O novo sistema de entregas da rede varejista, iniciado na última semana, funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h, tem caráter expresso e trata-se de um projeto-piloto executado na unidade Tietê.


Porém, a compra pode ser realizada pelo site e por meio do aplicativo na cobertura de área da loja. “Facilitar a compra e satisfazer o cliente é um dos pilares da Leroy Merlin. Acreditamos que essa parceria pode trazer vários frutos e aumentar nossa conectividade e eficiência. Nossa meta é trazer soluções para facilitar a vida dos clientes”, cita Paulo César, diretor da loja Leroy Merlin - Tietê.

O projeto, intitulado Same Day, possibilita que a entrega seja feita no mesmo dia, até às 18h00, se a compra for feita pelo site ou pelo aplicativo Leroy Merlin até às 14h00. Como o transporte é feito por motociclistas, a mercadoria deve ter até 15kg e, no máximo, 0,50cm de dimensão, justamente para que caiba no baú do veículo. Mas, a intenção é que o serviço venha a ser feito de carro e vans.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário