terça-feira, 24 de setembro de 2019

CASACOR RIBEIRÃO PRETO (SP) 2019 ENCERRA COM RECORDE DE PÚBLICO

Foram 50 eventos realizados por patrocinadores, parceiros e arquitetos

A 2ª edição da CasaCor Ribeirão Preto (SP), realizada em seis semanas, de e, recebeu mais de 20 mil visitantes, um crescimento de 40% em relação a 2018; mais de 50 eventos realizados por patrocinadores, parceiros e arquitetos e cerca de 100 marcas envolvidas no projeto.


O evento, que este ano aconteceu em dois casarões localizados no Jardim Canadá, e que teve como tema "Planeta Casa", reuniu mais de 60 profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo. Eles apresentaram em 41 ambientes suas propostas pautadas nos pilares afetividade, tecnologia e sustentabilidade.

"Em sua segunda edição na cidade, a CasaCor teve um número expressivo de crescimento, superando todas as expectativas e metas propostas no início do projeto. Recebemos visitantes de mais de 80 cidades e uma movimentação econômica de aproximadamente R$10 milhões em negócios, conta Mauricio Siqueira, diretor da mostra.

Siqueira também confirmou a realização do evento no município paulista em 2020, de 05 de agosto a 20 de setembro. "Esse resultados reforçam nossa proposta de se consolidar como a principal mostra do interior do Brasil", conclui.

www.casacor.abril.com.br/mostras/ribeirao-preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário