segunda-feira, 16 de setembro de 2019

ETERNIT AMPLIA A SUA LINHA DE PRODUTOS COM A BACIA SANITÁRIA KUBICA ACOPLADA

Com linhas retas, o produto tem sifão esmaltado e descarga econômica

A Eternit amplia o seu portfólio de produtos com a bacia sanitária Kubica acoplada. Com design de linhas retas, a peça possui sifão oculto e esmaltado, para reduzir o risco de entupimentos, além das opções de descarga econômica e de acionamento Jet, que permite mais impulso na água. O produto estará disponível a partir deste mês no Nordeste e, em novembro, em todo o país.


“A bacia Kubica vem ao encontro do desejo de muitos consumidores que buscam economia e funcionalidade em um mesmo produto. Pensando nisso, desenvolvemos um modelo que combina com diversos estilos de ambiente com foco em design, tecnologia e economia de água”, afirma Rafael Mardson, coordenador de Marketing da empresa.

A Kubica acoplada tem duas opções de cores, branca ou preta, e 10 anos de garantia na louça. A lista de produtos para banheiro da Eternit também conta com o kit Arcus Quadra, lançado no primeiro semestre, que oferece os itens necessários para a instalação do conjunto acoplado. Por fim, a descarga com sistema Dual Flush permite a escolha entre meia-descargaou descarga completa.

www.eternit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário