terça-feira, 17 de setembro de 2019

PRODUTOS DA CLARIS TIGRE SERÃO APRESENTADOS EM PROJETOS DA CASACOR ESPÍRITO SANTO 2019

Visitantes da feira conhecerão as linhas Wood (portas) e Colors (janelas)

A Claris Tigre, empresa do grupo Tigre que fabrica esquadrias, portas e janelas em PVC, apresenta seus produtos na CasaCor Espírito Santo 2019, que acontece de 18 de setembro a 17 de novembro, no Clube Ítalo Brasileiro, na cidade de Vitória.


No período, os visitantes da feira poderão conhecer os produtos da marca por meio de projetos desenvolvido pelos arquitetos Cyane Zoboli, Juliana Vervloet, Roberta Toledo, Sergio Palmeira e Sergio Paulo Rabello. Os profissionais construirão ambientes que usarão as portas e janelas das linhas Wood (em tons carvalho dourado e nogueira) e Colors (prata, preto e bronze), respectivamente.

A Claris Tigre será representada pela Innovare, revendedora da companhia no estado, que também oferece consultoria na especificação dos produtos junto aos designers, engenheiros e demais profissionais da área da construção civil. Segundo Roberta Drummond, empresária da representação, a versatilidade dos produtos em PVC da Claris Tigre é um dos principais diferenciais,

"A resistência e durabilidades são outros diferencias muito importantes das portas e janelas em PVC da empresa, já que este tipo de material não oxida e nem enferruja e o processo produtivo, desenvolvido pela companhia, garante um perfil firme, que não dobra e nem enverga", complementa Edir Miranda Junior, gerente Comercial da Claris Tigre.

www.tigre.com.br/claris

Nenhum comentário:

Postar um comentário