segunda-feira, 9 de setembro de 2019

SEMP TCL LANÇA NA FEBRAVA 2019 UMA LINHA COM 18 PRODUTOS

Empresa estará com espaço exclusivo para apresentar suas novidades

 A Semp TCL participa da 21º Feira Internacional de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar (Febrava), de 10 a 13 deste mês, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). O evento celebra o início da operação comercial de sucesso da linha de condicionadores de ar e da parceria entre as empresas brasileiras Komeco e Semp TCL.


A empresa estará com um espaço exclusivo para apresentar todas as novidades do ano, como a sua entrada no segmento de condicionadores de ar no Brasil, anunciada recentemente. Com a Komeco, irá produzir, distribuir e comercializar condicionadores de ar das marcas TCL e Komeco.

Já a linha Elite Series de condicionadores split estará disponível para compra no mercado nacional em setembro. Além desses produtos, a marca também apresenta seus dois modelos portáteis, que já estão no mercado desde 2018. A feira reunirá os condicionadores de ar split da marca Komeco.

" O TCL já é a terceira maior exportadora de condicionadores de ar na China e o mercado brasileiro tem um papel estratégico para a expansão e a consolidação do seu propósito de marca de fazer a vida das pessoas serem mais inteligentes e práticas”, comenta Ana Beatriz Zafalon, responsável pela categoria de Condicionadores de Ar da Semp TCL.

Os condicionadores de ar Elite Series contam com a função I feel. A modalidade ativa sensor de temperatura do controle remoto, monitorando e ajustando a temperatura do ambiente. Vale destacar que a TCL tem uma linha completa de condicionadores de ar, nas versões inverter e convencional, com fluxo de ar frio e quente e frio.

www.semptcl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário