quinta-feira, 19 de setembro de 2019

IRWIN APRESENTA NOVA GERAÇÃO DE BROCAS PARA PORCELANATO

Com bordas diamantadas, possuem versões 5.0, 6.0, 8.0, 10.0 e 12.0mm

A Irwin apresenta ao mercado uma nova geração de brocas para porcelanato. Com bordas diamantadas de alta durabilidade e cera incorporada para autorrefrigeração em aplicações leves, as novas peças apresentam solução para perfuração a seco e encaixe cilíndrico, ideal para equipamentos sem fio.


As novas brocas para porcelanato Irwin possuem as versões 5.0, 6.0, 8.0, 10.0 e 12.0mm e sua utilização é indicada para ferramentas que apresentem entre 1.500 e 3.000 rotações por minuto (RPM). Também podem ser aplicadas em materiais como cerâmica, granito e mármore. Já para furos com profundidade igual ou superior a 15mm (5/8”), há necessidade de resfriamento.

Linha para Soldador

Pensando que o trabalho do soldador está presente em diversos segmentos, a Irwin desenvolveu o disco de corte MetalMax, que oferece maior segurança e vida útil trinta vezes maior, em comparação a um disco comum. Com ele, e empresa possui outros produtos indicados para o profissional da solda. Veja mais:

Trenas Professionais

Apresentam superfície emborrachada, antideslizante e corpo em plástico ABS, com design anatômico. Contam com três opções de comprimento (3m, 5m e 8m) e possuem presilhas ergonômicas, que facilitam o encaixe na cintura, e ímãs nas pontas, que agilizam a medição em superfícies metálicas.

Alicate de Pressão para Solda 

Indicada para operações de solda de perfis ou chapas de diversos tamanhos, em oficinas mecânicas ou funilarias.

Tesoura de Chapas tipo Funileiro

Faz parte da linha de tesouras para cortes de chapa de aço e alumínio e proporciona um corte reto e preciso, sem deixar rebarbas cortantes.

www.irwin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário