segunda-feira, 23 de setembro de 2019

TOK&TOK PROMOVE FLASH SALE

São mais de três mil itens, entre móveis e artigos de decoração

A Tok&Stok promove, até o próximo dia 30, a sua Flash Sale, uma promoção com ofertas que chegam a até 70% de desconto. São mais de três mil itens, entre móveis e artigos de decoração. Além disso, a marca oferecerá uma condição especial de pagamento: o TokPay, o novo cartão da empresa, que oferece transações 100% digitais para compras nas lojas físicas da marca.


Já para quem optar por este formato, poderá realizar as transações à vista ou em até 12 x sem juros, além de receber 5% do valor de cada fatura como créditos, para a utilização em uma próxima compra. O aceite do cartão não inclui taxa de adesão ou anuidade. Para utilizar, o cliente precisa se cadastrar em uma das lojas Tok&Stok, baixar o aplicativo na App Store ou Google Play.

Vale destacar, também, que o cliente de um dos 56 pontos físicos da marca que optaram pelos métodos tradicionais de pagamento ou realizar suas compras pelo e-commerce poderá parcelar em até oirto vezes sem juros no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 50.

www.tokstok.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário