domingo, 15 de setembro de 2019

IBBL RECEBE SELO DE REPUTAÇÃO MÁXIMA DO SITE RECLAME AQUI

Foram 100% de respostas e mais de 95% de resolução dos problemas

A IBBL, fabricante de purificadores de água presente em mais de 40 países, acaba de alcançar a classificação máxima na qualidade de atendimento do site Reclame Aqui. A empresa recebeu o Selo RA 1000, concedido ao seu pós-vendas pelo trabalho realizado entre março e agosto de 2019 (últimos seis meses medidos pelo site).


De acordo com os índices do Reclame Aqui, a empresa resolveu  mais de 95% dos problemas e atendeu a 100% das reclamações registradas. “Estamos extremamente satisfeitos com a classificação, que é fruto de um planejamento iniciado há vários meses e que envolveu monitoramento diário do Reclame Aqui por parte da equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente da IBBL”, diz, Leonardo Mazulquim, supervisor de Qualidade da companhia.

Vale destacar que o pós-vendas da IBBL é composto pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por um departamento de garantia e outro de desenvolvimento técnico. As reclamações atendidas e resolvidas geram insights para o desenvolvimento e aprimoramento técnico de produtos da companhia.

Cerca de 40% das chamadas que o SAC recebe são relacionadas a dúvidas de uso ou mesmo de manutenção preventiva, como a troca dos refis e higienização. Temos tomado ações de comunicação constantes para informar aos nossos consumidores a respeito, mas temos, principalmente, utilizado a oportunidade do contato para reforçar preceitos de qualidade da água que eles consomem e da importância de se usar um purificador de água de qualidade para isso”, explica Mazulquim.

www.ibbl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário