domingo, 22 de setembro de 2019

EMPRESAS MOVELEIRAS DE TRÊS ESTADOS PROMOVEM OPEN HOUSE NA CIDADE DE CAMPINAS (SP)

Mostra Cena Quattro expõe peças das marcas a lojistas de todo o país

Com o objetivo de acelerar a retomada do crescimento nos negócios do setor, um grupo de empresas de Campinas (SP) promove a quarta edição da Cena Quattro, open house que apresenta, em primeira mão, para 300 lojistas convidados de todo o país, os destaques de suas coleções de 2020.


À frente do projeto estão duas empresas do polo moveleiro gaúcho: a Essenza Móveis, de Antônio Prado; e a Itália Estofados, de Farroupilha; além da GS Móveis, de Curitiba (PR), e a Maiori Casa, de Guarulhos (SP). Juntas, essas fabricantes faturam em média R$ 2,5 milhões em vendas por mês, tendo, em comum, o trabalho com lojistas especializados como carro-chefe de suas atuações.

A programação da Cena Quattro, que ocorre nos dias 8, 9 e 10 de outubro, no espaço Via Appia Eventos, de 1.500 m². Serão oito ambientes internos integrados com a exibição dos lançamentos das marcas reproduzindo os cenários de uma casa. Haverá, também, uma área de lounge, permitindo aos convidados trocar experiências e integração. O projeto tem curadoria do C2 Arquitetos, com assinatura de Cristina Mioranza.

Na oportunidade, a Essenza exibirá a sua linha completa de móveis, com aparadores, banquetas, luminárias, mesas, poltronas (foto) e pufes. A Itália Estofados estará com sua expertise de 40 anos na fabricação de sofás, poltronas, retráteis e chaises. Já a GS Móveis exibe seu portfólio de criações em mobiliário com fibras naturais, além das que utilizam cordas PET; e a Maiori Casa terá novidades em tecidos, tapetes e objetos de decoração focados no segmento premium.

www.essenzadesign.com.br

www.italiaestofados.com.br

www.gsmoveis.com.br

www.maioricasa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário