quarta-feira, 25 de setembro de 2019

TARKETT AMPLIA A SUA OFERTA DE CARPETES COM O MODELO DESERT

Empresa combina a variedade de cores com soluções inovadoras

A Tarkett está ampliando a sua oferta de carpetes para o mercado brasileiro com o acréscimo do modelo Desert ao portfólio da linha Desso. A novidade é inspirada nas formas orgânicas criadas pela areia nos desertos, com uma sensação de amplitude proporcionada por um total de 18 cores neutras e vibrantes.


Essa variedade de cores não só permite configurações de layout diferenciadas, como também a combinação de outros revestimentos como o piso vinílico comercial em placas, réguas e mantas. A Desert segue o padrão da linha com placas de 500 x 500mm, que são capazes de absorver o som do impacto de 24 decibéis, cerca de cinco vezes mais do que um piso vinílico convencional.

Vale destacar que os carpetes da linha Desso combinam soluções inovadoras de design e alto desempenho para projetos comerciais e corporativos. Um bom exemplo é a AirMaster, tecnologia que proporciona a ambientes fechados uma boa qualidade do ar: os fios do carpete capturam e retêm o material particulado fino do ar, liberando-os com facilidade na limpeza.

Todos as peças da coleção possuem certificação Cradle to Cradle, fruto de uma metodologia internacional que reorienta a fabricação dos produtos a partir das premissas da economia circular. A Tarkett recicla de redes de pesca para a produção de fios dos carpetes Desso, o que garante um ciclo de vida sustentável que reaproveita recursos de outras atividades.

www.tarkett.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário