sexta-feira, 13 de setembro de 2019

PORTINARI VAI À 37ª EDIÇÃO DA CERSAIE

A marca desenvolve 99 produtos de 20 coleções para a feira italiana

Entre os dias 23 e 27 deste mês, a Portinari participa da 37ª edição da Cersaie - International Exhibition of Ceramic Tile and Bathroom Furnishings -, feira do setor cerâmico e outros revestimentos de superfície e mobiliário de casa e banho que acontece em Bolonha, na Itália.


A empresa apresentará 99 produtos, divididos em 20 coleções inspiradas na arte, música e elementos da natureza. No Brasil, os lançamentos foram apresentados no início desta sesemana, em um preview na Galeria Cerâmica Portinari, em São Paulo (SP), para imprensa, clientes e especificadores.

“Estamos retomando nossa participação na Cersaie, pois consideramos uma oportunidade para expor o nosso potencial tecnológico e criativo, além da possibilidade de reforçarmos as relações com os clientes internacionais e conquistarmos novos", comenta Gelcy Torquato, gerente de Marketing da empresa.

Vale destacar que os produtos serão apresentados por meio do conceito Color Connection, que se trata de uma escala tonal que facilita a harmonização de produtos, que traz em mood boards a representação dessa conexão. Entre eles, estarão as coleções Blues (foto), Cappuccino, Città, Gales, Geographic, Live, Nordic, Quadra, Realce, Sicília, Six, Solo e Timeless, entre outras.

www.ceramicaportinari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário