domingo, 15 de setembro de 2019

MEBER METAIS AMPLIA A SUA ATUAÇÃO COMERCIAL EM SETE ESTADOS

Um processo de capacitação reuniu cerca de 16 profissionais na matriz

A gaúcha Meber Metais acaba de contratar um grupo de 16 representantes para reforçar a sua área comercial, potencializando a atuação da empresa nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minais Gerais, Goiás, Amazonas e Bahia. Mas, antes de estrearem como agentes de negócios da marca, eles participaram de um intensivo de capacitação técnica, no início deste mês. 


Na sede da companhia, em Bento Gonçalves, o grupo fez visitas ao parque fabril e assistiu a treinamentos sobre produtos, conhecendo em detalhes os diferenciais de cada solução para banheiro, cozinha e área de serviço. A programação teve, ainda, troca de informações sobre a atuação comercial, o posicionamento de marketing da marca e as estratégias para gestão no ponto de venda.

Além disso, os profissionais também conheceu detalhes sobre o WeMeber, programa de relacionamento que a Meber Metais desenvolveu para fortalecer suas relações de parceria com os profissionais especificadores e a indústria da construção civil. Vale destacar que a empresa tem um mix de cerca de sete mil produtos, 170 colaboradores diretos e 87 representantes comerciais.

Case de Inovação

A Meber foi uma das 50 selecionadas, entre corporações de todo o país, para participar do Conecta Startup Brasil, uma iniciativa de fomento do empreendedorismo e estímulo à inovação aberta. Apenas quatro empresas gaúchas apareceram no grupo dos escolhidos.

O objetivo do Conecta Startup Brasil é incentivar e fortalecer as startups no país, colocando-as frente a frente com as empresas e gerando oportunidades de interação e negócios. Com isso, quer, por meio da inovação, agregar competitividade aos empreendimentos nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário