quarta-feira, 25 de setembro de 2019

SHERWIN-WILLIAMS ANUNCIA NAVAL COMO A COR DO ANO DE 2020

A tonalidade azul-marinho guiará a próxima década do design

A Sherwin-Williams elegeu Naval SW 6244 como a cor do ano de 2020. Trata-se de um tom azul com inspirações marinhas. É o ponto de encontro do glamour do Art Deco e da serenidade que encontramos em um estúdio de ioga.


"O uso da cor no design de interiores está mudando. Não se trata mais apenas da estética de um espaço, mas de como você se sente nele. As pessoas querem se sentir seguras e inspiradas na buscar do seu bem-estar mental, físico e emocional", disse Patrícia Fecci, gerente de Marketing para Serviços de Cor & Design das tintas Sherwin-Williams.

Com inspiração no apogeu do estilo Art Deco, nos anos 20, Naval combina bem com acabamentos luxuosos, como mármore e metais diversos, e ajuda a destacar itens de design requintado.

"A próxima década aponta para cores mais ousadas. Este ano, vimos o retorno dos anos 70 e, no próximo ano, acreditamos que a energia vibrante e o design luxuoso dos speakeasies retornará", explica Patrícia Fecci, vice-presidente da Procor e membro Color Marketing Group..

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário