segunda-feira, 23 de setembro de 2019

CASTELATTO ESTREIA NA CERSAIE 2019

A marca com presença global apresenta seus lançamentos na Itália

A Castelatto, especializada no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico, participa pela primeira vez da Cersaie - Salão Internacional da Cerâmica para a Arquitetura e Construção -, que acontece na cidade de Bolonha, na Itália, até a próxima sexta-feira, 27.


A marca expõe na feira as coleções Clássica e Colors Collection, com tons terrosos e texturas inspiradas em mármores de todo o mundo. O estande de 90m², projetado pelo arquiteto Gustavo Arbex, foi idealizado para expor os lançamentos em diferentes ambientes, como em uma mostra arquitetônica.

"Participar da maior feira da área na Europa reforça a estratégia da Castelatto em fortalecer sua posição global como a maior empresa no segmento de revestimentos e pisos de concreto arquitetônico. O mercado italiano é parte importante desta estratégia por ser o berço do design mundial", define Gabriel Bertolacci, diretor da empresa.

Os visitantes da Cersaie poderão conferir as várias possibilidades de aplicação de cada produto da Castelatto, seja para pisos ou paredes, em áreas internas e externas. O mote da campanha da empresa para a feira é Design brasileiro na terra do design. A aposta neste ano é surpreender os visitantes com a qualidade e beleza dos produtos autorais da marca.

Veja alguns exemplos de modelos preparados para o evento:

Mosaico Etrusco

A linha possui uma textura rústica marcante, reproduzindo o efeito do tempo sobre mármores gregos e italianos. Disponível no formato de mosaicos, possibilita a aplicação em fachadas, áreas internas e externas. Óferece os formatos 10x10, 10x20, 20x20, 10x40, 40x40cm, com espessuras entre 1,2 e 2cm, e as cores chumbo, cinza, canela, fendi areia e branco.

Scaleno Grezzo

Inspirada no triângulo escaleno, traz desenhos angulados em diversas direções. Ao girar as peças, criam-se diferentes paginações. Pelo seu visual, é indicada para a aplicação em diferentes tipos de ambientes. Disponível no formato 50X100cm  nas cores: chumbo, cinza, fendi, areia e branco.

Polygon (foto)

Seguindo as inspirações geométricas, a linha apresenta ângulos, linhas marcantes e planos inclinados que dão espaço a criações inovadoras. Devido ao seu formato compacto, é indicado para ser aplicado em grandes ou pequenas paginações. É comercializado no formato 15X17,3cm  nas cores chumbo, cinza, fendi, areia e branco.

www.castelatto.com.br

www.cersaie.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário