quarta-feira, 11 de setembro de 2019

HOTSITE DA TINTAS KILLING OFERECE FERRAMENTAS QUE AUXILIAM NO MOMENTO DA PINTURA DO IMÓVEL

Canal virtual da empresa está disponível em versão mobile e desktop

A gaúcha Tintas Killing dispõe do site www.voupintarminhacasa.com.br, espaço que oferece uma série de ferramentas e informações para auxiliar no momento da pintura do imóvel. Entre os diferenciais, o consumidor encontra um local para cadastro em newsletter e o espaço Qual a Sua Dúvida, para sanar todas as dúvidas que surgem no momento do serviço, e que deu origem a um blog.


Ainda como parte das novidades, ferramentas que auxiliam na parte mais burocrática da pintura também constam no site, entre elas o Simulador, que direciona para o portal da Tintas Killing para que a pessoa teste as cores nos espaços e consiga decidir qual a favorita.

A Calculadora também é um diferencial e permite ter uma aproximação real do que será efetivamente investido na obra de acordo com a metragem, quantidade de demãos de tinta e preço. Já na hora de partir para a parte prática, o consumidor também conta com o serviço Encontre um Profissional.

O espaço permite que o cliente verifique no banco de dados da Killing os profissionais cadastrados de acordo com a localização e o serviço necessário, como arquiteto, engenheiro, pintor. Quem é profissional e quer incluir seus serviços no banco de dados da Killing também pode fazê-lo pelo site.

www.tintaskilling.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário