sexta-feira, 13 de setembro de 2019

MIDEA CARRIER TEM LANÇAMENTO INÉDITO NO BRASIL E ANUNCIA NOVIDADES EM SEU PORTFÓLIO

Destaque para o ano é a presença da tecnologia Inverter em todas as linhas

A Midea Carrier apresenta novidades em seu portfólio de produtos durante a 21ª edição da Feira Internacional de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento, Tratamento do Ar e da Água (Febrava). Os lançamentos dos segmentos residencial, comercial leve e comercial podem ser vistos até esta sexta-feira, 13, no estande F10.


O grande destaque da empresa para o ano é a presença da tecnologia Inverter em todas as linhas de condicionadores de ar residencial, comercial leve e comercial. A iniciativa reforça a preocupação da empresa com a economia de energia e a redução do impacto ambiental.

“Um dos principais desafios do nosso mercado é apresentar soluções energéticas mais eficientes, uma vez que o custo da energia ainda é um ponto bastante relevante no Brasil. Temos investido em tecnologias de ponta para oferecer o que há de mais moderno e eficiente no segmento de climatização, visando sempre o desenvolvimento sustentável do setor”, afirma Felipe Costa, CEO da Midea Carrier no Brasil.

Na linha residencial, por exemplo, a marca apresenta o modelo Split AirVolution Inverter, que na função Eco Noite pode reduzir em até 74% o consumo de energia. Com serpentina em cobre, oferece maior durabilidade e eficiência na troca de calor, contando ainda com menor nível de ruído em cargas parciais devido ao ventilador que opera em dois estágios.

www.mideacarrier.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário