quarta-feira, 18 de setembro de 2019

SINCOMAVI FECHA PARCERIA COM O PORTAL ESTOQUE PARADO

A plataforma conta com 92 comércios ativos, espalhados por nove estados

Aproveitando que muitos comerciantes estão se aproveitando do portal de comércio eletrônico Estoque Parado para desovar pontas de estoque e reduzir custos, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) passa a oferecer esse serviço aos seus associados.



Pelo acordo, as empresas contam com uma redução de 16% para 15% nas comissões das vendas feitas por meio da plataforma. Além disso, outros benefícios conquistados foram o apoio especial para cadastro dos produtos e para marketing digital, válido somente para os itens comercializados no portal Estoque Parado, durante seis meses.

Segundo André Rull Garcia Rodrigues, cofundador do Estoque Parado, a iniciativa começou e tomar forma em razão de problemas enfrentados na Serranova Lar e Construção. “Essa empresa foi fundada pelo meu pai e onde cresci trabalhando. “Em 2017, ao fazer um levantamento de estoque, percebemos que muitos produtos estavam há muito tempo empatando capital e ocupando espaço”, diz.

A partir dessa demanda nasceu o Estoque Parado, que tem um duplo objetivo: resolver um problema comum dos lojistas, a ponta de estoque, e ser a porta de entrada para o mercado de materiais de construção no mundo on-line. “Eu fico feliz ao saber que muitas lojas entenderam nosso propósito e estão se tornando parceiras e participando dessa jornada conosco”, conclui Rodrigues.

Marketplace

Vale destacar que uma das vantagens oferecidas por esse marketplace de nicho é o foco em material de construção. “Nossa linguagem é a mesma do lojista, ao qual damos todo suporte diferenciado por conhecermos melhor as particularidades do mercado”, afirma André.

Hoje, a plataforma conta com 92 comércios ativos, espalhados por nove estados, que vendem produtos para todo Brasil. Com menos de dois anos de vida, o Estoque Parado já atendeu quatro mil consumidores. “Crescemos numa taxa de 25% ao mês tanto em vendas como em tráfego de usuários. Somos o maior outlet on-line de materiais para construção do Brasil”, garante o executivo. André.

www.estoqueparado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário