Todo o portfólio de produtos da companhia dá direito a um número da sorte
A Condor, de São Bento do Sul (SC), com atuação nos segmentos de pintura imobiliária, limpeza, beleza, higiene bucal a artística, anunciou o início da promoção Renda Extra - o Melhor Ano da Sua Vida, em comemoração a seus 90 anos. A campanha já está em vigor e segue até o dia 12 de novembro.
São milhares de prêmios instantâneos entre produtos da empresa e recargas de celular, além de 90 prêmios de R$ 1 mil cada, e a super premiação de R$ 10 mil por mês, durante 12 meses, ao grande vencedor. O Distrito Federal e os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais estão entre as regiões com o maior número de participantes cadastrados.
“A Condor conta com um portfólio com mais de 1.500 produtos. Um mundo de soluções que atraem o consumidor e geram lucro certo para o varejo, que agora ganha ainda mais robustez com a Promoção Renda Extra, mais um grande motivo para o revendedor abastecer suas gôndolas com produtos Condor”, conta Marcelo Assaf, diretor de Marketing da companhia.
O consumidor pode fazer o cadastro dos cupons fiscais dos produtos em um hotsite dedicado à campanha, onde também tem acesso às regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecem aos sábados, pela Loteria Federal, e todo o portfólio de produtos dá direito a um número da sorte para concorrer, sendo que as escovas de dente valem o dobro.
A promoção conta com ampla divulgação na TV aberta e nas redes sociais da Condor (Instagram, Facebook, YouTube, Pinterest e Linkedin), além de contar com cobertura digital na rede Display, do Google, e no Google Adwords. A estratégia se estende pelos mais de 100 mil pontos de venda da empresa, incluindo e-commerces.
Além do enxoval do PDV, desenhado especialmente para a promoção Renda Extra, e ações presenciais para valorizar o ponto de venda, a Condor investe no plano de comunicação para lembrar o consumidor de participar e garantir que ele continue comprando produtos, durante todo o período da promoção, para concorrer ao grande sorteio final.
"Entendemos que premiar esse consumidor que prestigia o Mundo Condor com um reforço financeiro seria mais uma maneira de valorizar nossa relação quase centenária e alavancar as vendas e o faturamento do varejista”, conclui Alexandre Wiggers, diretor-presidente da companhia.
www.rendaextracondor.com.br
A Condor, de São Bento do Sul (SC), com atuação nos segmentos de pintura imobiliária, limpeza, beleza, higiene bucal a artística, anunciou o início da promoção Renda Extra - o Melhor Ano da Sua Vida, em comemoração a seus 90 anos. A campanha já está em vigor e segue até o dia 12 de novembro.
São milhares de prêmios instantâneos entre produtos da empresa e recargas de celular, além de 90 prêmios de R$ 1 mil cada, e a super premiação de R$ 10 mil por mês, durante 12 meses, ao grande vencedor. O Distrito Federal e os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais estão entre as regiões com o maior número de participantes cadastrados.
“A Condor conta com um portfólio com mais de 1.500 produtos. Um mundo de soluções que atraem o consumidor e geram lucro certo para o varejo, que agora ganha ainda mais robustez com a Promoção Renda Extra, mais um grande motivo para o revendedor abastecer suas gôndolas com produtos Condor”, conta Marcelo Assaf, diretor de Marketing da companhia.
O consumidor pode fazer o cadastro dos cupons fiscais dos produtos em um hotsite dedicado à campanha, onde também tem acesso às regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecem aos sábados, pela Loteria Federal, e todo o portfólio de produtos dá direito a um número da sorte para concorrer, sendo que as escovas de dente valem o dobro.
A promoção conta com ampla divulgação na TV aberta e nas redes sociais da Condor (Instagram, Facebook, YouTube, Pinterest e Linkedin), além de contar com cobertura digital na rede Display, do Google, e no Google Adwords. A estratégia se estende pelos mais de 100 mil pontos de venda da empresa, incluindo e-commerces.
Além do enxoval do PDV, desenhado especialmente para a promoção Renda Extra, e ações presenciais para valorizar o ponto de venda, a Condor investe no plano de comunicação para lembrar o consumidor de participar e garantir que ele continue comprando produtos, durante todo o período da promoção, para concorrer ao grande sorteio final.
"Entendemos que premiar esse consumidor que prestigia o Mundo Condor com um reforço financeiro seria mais uma maneira de valorizar nossa relação quase centenária e alavancar as vendas e o faturamento do varejista”, conclui Alexandre Wiggers, diretor-presidente da companhia.
www.rendaextracondor.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário