quarta-feira, 25 de setembro de 2019

ARAUCO MELAMINA APRESENTA PAINÉIS MADEIRADOS NA II EDIÇÃO DA MOSTRA CASA CONCEITO BAHIA

Padrões exclusivos da marca são destaque em dois ambientes do evento

A Arauco Melamina apresenta seus painéis madeirados de fontes renováveis em dois ambientes da II Mostra Casa Conceito Bahia. Com o tema A (mar), o evento, que vai até o dia 29 deste mês, na Bahia Marina, em Salvador, é realizado em uma área de mais de três mil metros quadrados, para abrigar os ambientes à beira-mar. Veja detalhes:


Refúgio Itacaré - Nathalia Velame

A arquiteta Nathalia Velame projetou um loft de 200m² que reverencia o estilo de vida baiano, sem cortinas e com grandes vãos preenchidos por vidro para valorizar o visual da Baía de Todos os Santos. Já o padrão Tokai, com um tom de madeira discreto está no forro, nas paredes e nas divisórias pivotantes. Ele conta com nuances acinzentados que destacam as grandes aberturas envidraçadas.

Suíte Creta - Gabriel Magalhães (foto)

Gabriel Magalhães, junto ao escritório Sinta Arquitetura, criou um projeto com linhas retas e contornos definidos. Com decoração em tons suaves, o espaço recebeu o padrão Mármara Gri, da Arauco, que é versátil e atemporal, aliando estética com funcionalidade. Para ressaltar ainda mais o padrão, o arquiteto utilizou uma iluminação com fitas de led em frisos embutidos.

www.arauco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário