domingo, 15 de setembro de 2019

REDE FACILITADORA DE NEGÓCIOS NA CONSTRUÇÃO CIVIL QUER FACILITAR A VIDA DE QUEM VAI CONSTRUIR

O grupo reunirá os principais e mais qualificados fornecedores da cadeia

Empreendedores da construção civil da região de Piracicaba, interior de São Paulo, desenvolveram uma rede de contatos com o objetivo de facilitar o processo da escolha do fornecedor do início ao fim da obra: a Arqweb. O grupo reunirá os principais e mais qualificados fornecedores da cadeia para que esses possam ter uma experiência positiva.


Segundo Ricardo França, sócio fundador da Arqweb, a empresa já vem realizando eventos em condomínios fechados, levando informação e esclarecimento a um público bem especifico, que sonha com a construção de sua nova casa, e apresentando soluções construtivas, dicas de obras, arquitetura e decoração, além de apresentar fornecedores do setor de construçãodo básico ao acabamento

A rede utilizará uma relação de contatos, de profissionais, associações e proprietários de terrenos em condomínios para qualificar os fornecedores e profissionais, que devem seguir os critérios: base de satisfação, custo/benefício, pontualidade e qualidade do serviço prestados durante e após a obra. Todos serão reunidos e apresentados no portal e no aplicativo da plataforma.

Além disso, serão apresentados oficialmente no próximo mês de novembro. “O desafio não é ser um mero portal da internet e guia comercial, e sim um desenvolvedor de soluções, por meio de um canal digital, para quem vai construir e reformar, encontrar indicações e até mesmo poder cadastrar a obra e receber orçamentos de grupo qualificado de fornecedores", conclui França.

www.arqweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário