domingo, 15 de setembro de 2019

OUROLUX PASSA A ATUAR TAMBÉM NO SETOR DE ENERGIA SOLAR

A estratégia de vendas será focada nos instaladores e nos integradores

A Ourolux anunciou a ampliação de sua área de atuação, passando a atuar no setor de energia solar. A apresentação do novo negócio da empresa, composto por itens como geradores, módulos, inversores, estruturas e protetores, aconteceu na última semana de agosto, durante a Intersolar South America, em São Paulo (SP), que recebeu mais de 30.000 visitantes.


Além disso, os inovadores módulos fotovoltaicos flexíveis e o modelo sem moldura com baixo perfil, marcaram a entrada da empresa no segmento. “Somos uma empresa que se preocupa com a preservação dos recursos naturais do planeta e temos como objetivo lançar produtos que tragam ganhos, ao meio ambiente e às pessoas", explica Renata Pilão, gerente de Marketing da empresa.

Ela detalha que a estratégia de vendas do novo segmento será focada nos instaladores e integradores. O processo será feito inicialmente por meio de uma plataforma digital que facilita a análise técnica, cotação e aquisição.

Também poderá ser feito por telefone ou e-mail junto a um atendente treinado. Além disso, para comercializar diretamente para o consumidor final, a Ourolux poderá utilizar seus representantes comerciais em revendas de material de construção e material elétrico.

www.ourolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário