terça-feira, 17 de setembro de 2019

CEUSA LANÇA 33 REVESTIMENTOS

Novidades da marca possuem o maior nível de personificação do mercado

A Ceusa apresenta ao mercado a coleção Escala, com o conceito "cada casa é um caso". Buscando inspirações em quatro princípios - Super Casada, Super Versátil, Super Combinável e Super Precisa -, a marca mostra como a conectividade faz parte de seu universo, revestindo múltiplos espaços de modo harmônico, mas sem abandonar a personalidade do design.


São 33 lançamentos que se encaixam nos quatro parâmetros de combinação da empresa. As opções de tamanho, textura, desenho e precisão estão disponíveis para todo o novo portfólio. No caso do Super Casada, a ideia de oferecer dois tamanhos do mesmo produto surge para facilitar a adequação às diferentes medidas de espaço e necessidades específicas de cada cliente.

No conceito Super Versátil, um mesmo produto e duas opções de texturas possibilitam a harmonia entre espaços com diferentes tráfegos. O Super Combinável é baseado em uma paleta de cores que se complementa e os desenhos dos mármores oferecidos combinam facilmente com diversos outros produtos do portfólio da marca.

Por fim, o conceito Super Precisa, que complementa o rol de novidades da empresa do grupo Duratex, representa a única linha de produtos que garante a repetibilidade de um lote a outro de produção, sem diferença de tons ou tamanhos, uma exclusividade da tecnologia Ceusa.

www.ceusa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário