segunda-feira, 9 de setembro de 2019

ROCA PATROCINA A MOSTRA + SUSTENTÁVEL EM CAMPINAS (SP)

A empresa fornece louças, metais e banheiras para 19 ambientes

A Roca, que oferece soluções para banheiros, é patrocinadora da Mostra + Sustentável (R. José Antônio Marinho, 430 - Barão Geraldo), projeto que une arquitetura, paisagismo, arte, design de interiores, gastronomia e educação e tem como objetivo conscientizar e incorporar conceitos e atitudes sustentáveis no cotidiano das pessoas. O evento tem os ambientes decorados e projetados com a inclusão de técnicas, conceitos e produtos sustentáveis.

foto: Leandro Farchi

A terceira edição da exposição revitalizou o prédio da Fundação da Síndrome de Down, em Campinas (SP), com mais de 40 ambientes instalados numa área de aproximadamente 3.500m². A proposta do projeto é deixar um legado tangível, como a reforma de alguns espaços do imóvel, e destinar parte da bilheteria à fundação.

A Roca patrocina a Mostra + Sustentável fornecendo louças, metais e banheiras e está presente em 19 ambientes. Entre as peças à mostra estão as cubas de apoio Inspira Square, o lavatório suspenso Inspira Square, a coluna de hidromassagem Essential, a bacia suspensa Beyond, banheira freestanding Element e a cuba de pia Oslo. A cuba de apoio da coleção Ruy Ohtake by Roca (foto), premiada recentemente se destaca.

www.br.roca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário