terça-feira, 24 de setembro de 2019

SALVADOR RECEBE A FEIRA DA CONSTRUÇÃO NORTE / NORDESTE

Evento mira a integração de toda a cadeia produtiva da construção

A Arena Fonte Nova, na cidade de Salvador (BA) sedia, de 23 a 25 de outubro deste ano, a primeira edição da Feira da Construção Norte/Nordeste (Finnec). O evento foi idealizado para promover a integração de toda a cadeia produtiva da construção: a indústria, o comércio e serviços, com engenheiros, arquitetos, construtores, profissionais especializados de todo o país.


Os principais objetivos da feira são a geração de negócios, a promoção de contatos comerciais, a expansão de mercado, o fortalecimento e a consolidação da posição de seu produto nas Regiões Norte e Nordeste. Para isso, três empresas se aliaram para desenvolver as estratégias adequadas para garantir o sucesso do evento:

Assessor - Assessoria e Marketing 

Atua desde 1983 na promoção de eventos, tendo em seu portfólio realizações para clientes das mais diversas áreas empresariais, médicas e institucionais. Na área da construção, são 20 anos de experiência e relacionamento.

Linear Stands

Operando em Pernambuco desde 2003, oferece suporte para eventos, feiras e congressos. Com uma equipe de mais de 50 funcionários, entre engenheiros, designers, arte-finalistas, vendedores e montadores, possui xperiência em montagem, inovação, alto investimento em técnicas e tecnologia para iluminação, mobiliário moderno e marcenaria.

Editora Raízes

Há 25 anos prestando serviços para o setor da construção civil e arquitetura e gerando negócios e parcerias no segmento, entre fabricantes, prestadores de serviço, editoras e sindicatos / associações, entre os quais SindusconSP, SindusconDF, SindusconPE e Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

www.finnec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário