terça-feira, 17 de setembro de 2019

EVENTO NESTA SEMANA ANUNCIARÁ A LOJA VENCEDORA DO PRÊMIO GIA 2019

A campeã participará da etapa mundial, em Chicago (Estados Unidos)

Entre mais de 200 inscritos de todo o Brasil, as lojas Ameise Design, Camicado, Deezign, Millennium e Westwing são as cinco finalistas da etapa nacional do prêmio Gia 2019, premiação mundial do varejo de artigos para casa. A vencedora será conhecida em evento que acontece na próxima quinta-feira, 19, na Casa Quintal, em São Paulo (SP).


Realizada desde 2000 pela International Housewares Association (IHA), dos Estados Unidos, a premiação reúne mais de 40 países. Desde 2018, a Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores (ABCasa) passou a ser a responsável pela organização da etapa brasileira.

Como ocorre anualmente, o Prêmio Gia é organizado em duas etapas: nacional e internacional. O prêmio tem como principal objetivo estimular a evolução do setor, analisando características específicas visando, principalmente, a inovação. No ano passado, a loja vencedora foi a Tânia Bulhões.

Vale destacar que entre os benefícios da participação no concurso estão o reconhecimento nacional como a melhor loja do varejo de artigos para casa, o estabelecimento de networking com as demais lojas e a participação na etapa internacional, concorrendo com marcas de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário