segunda-feira, 16 de setembro de 2019

MEBER METAIS RECEBE ESPECIFICADORES PARTICIPANTES DO PROGRAMA WMEBER

Arquitetos e designers gaúchos visitaram a empresa em Bento Gonçalves

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com especificadores, a Meber Metais intensifica as ações do projeto WeMeber, que conecta profissionais aos produtos da marca. Por conta disso, dois grupos de arquitetos e designers estiveram na sede da empresa, em Bento Gonçalves (RS), na última sexta-feira, 13, para uma rodada de atualização de conhecimento e networking.


A primeira comitiva chegou de Bagé, liderada pela loja ASM Materiais de Construção, por meio da iniciativa Conexão ASM, que optou pela Meber para iniciar o projeto. “Nossa ideia é fazer com que os parceiros arquitetos se sintam mais seguros ao conhecerem de perto as linhas e produtos das marcas que utilizam”, destaca Caroline Prestes, gestora de compras da ASM e organizadora do grupo.

A outra turma de profissionais foi de Santa Cruz do Sul, levados pela Jo Acabamentos. Na ocasião, 10 arquitetos e designers puderam acompanhar de perto todo o processo de produção dos produtos, conferir novas tendências do mercado de metais, entre outras atividades.

“É a segunda vez que promovemos uma visita técnica à Meber. Essa persistência no projeto se dá pela constante inovação da marca, que frequentemente apresenta linhas, incentivando a conhecermos as novidades do mercado”, relata Deise Patrícia Staub, líder do grupo e gerente da Jo Acabamentos.

Os profissionais foram recepcionados pela arquiteta e executiva de relacionamento da Meber, Gicele Netto. Após a abertura, com apresentação da empresa, a agenda seguiu com explanação e imersão nos processos produtivos do parque fabril, conduzidos por diretores da empresa, apresentando como são produzidos os monocomandos, misturadores, torneiras, duchas e acessórios da marca.

Além disso, o grupo compartilhou momentos de atualização de conhecimentos e troca de experiências com a designer Juliana Desconsi, ação que integra o WeMeber Conteúdo. Depois, visitaram o show room, além de conhecerem mais a fundo as diretrizes do WeMeber Programa de Relacionamento com Especificadores.

Projeto WeMeber

O programa WeMeber é um projeto da empresa para estreitar seu relacionamento com os profissionais especificadores parceiros da marca. A novidade envolve experiências exclusivas, como acesso a tours na fábrica, sediada em Bento Gonçalves; ciclos de inovação, treinamentos e conteúdo direcionado, além de vantagens que bonificam a relação de fidelidade entre as partes.

www.meber.com.br/wemeber

Nenhum comentário:

Postar um comentário