terça-feira, 24 de setembro de 2019

MARLUVAS INAUGURA NOVA FÁBRICA

Ao completar 158 anos, cidade mineira de Oliveira recebe a nova unidade

A Marluvas inaugurou, no último dia 19, a sua nova unidade fabril, na cidade de Oliveira (MG). A capacidade produtiva atual da fábrica, que é de 7.800 pares de bota PVC por dia, vai chegar perto de 14 mil no período.


“O projeto completo terá capacidade de 13.800 pares de botas de PVC/dia e de 3.000 pares de calçados de couro/dia”, diz Denilton Silva, diretor geral da empresa. Segundo o executivo, as contratações feitas pela Marluvas podem chegar a 300 empregos diretos, o que movimenta a economia local, gerando mais oportunidades na cidade.

"Agora a população terá mais alternativas para entrar no mercado de trabalho e esse desejo de melhoria na cidade também é um desejo da empresa", revelou Marcelo Arruda, diretor presidente da Marluvas. Queremos contribuir com o crescimento de Oliveira como ocorreu em todos os municípios nos quais nós estamos”, conclui.

Vale destacar que a prefeitura de Oliveira incentivou o empreendimento com a construção do balcão para abrigar as instalações da empresa. A empresa também recebeu o apoio do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), já que o governo estadual auxiliou na identificação do município para receber a unidade da fabricante e na viabilização do projeto.

www.marluvas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário