segunda-feira, 30 de setembro de 2019

IGUI E TRATABEM LEVAM SEUS MODELOS DE NEGÓCIOS À FEIRA DO EMPREENDEDOR

Marcas da franqueadora Igui oferecem opções de negócios diversificados

Entre os dias 5 e 8 de outubro, a Igui, fabricante e comercializadora de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV), leva seus dois modelos de negócios de franquia para a Feira do Empreendedor, que acontece no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo (SP).


Na ocasião, investidores conhecerão em detalhes a loja Igui, com todo seu portfólio de piscinas. Esse modelo de negócio tem sido responsável pelo recorde de faturamento da rede. Apenas no primeiro trimestre deste ano, o crescimento de vendas do produto foi de 34% ante o mesmo período do ano passado.

Outra atração da Igui na feira é a Loja Tratabem, Compacta, ela pode ser instalada em locais em que as unidades convencionais não chegam, como estacionamentos, pedágios, postos de combustíveis e até mesmo dentro de grandes redes varejistas.

Segundo a diretora de expansão da loja, Lilian Marques, o projeto de expansão da rede é bem otimista. “Preparamos condições especiais para aquisição de uma Tratabem para quem visitar nosso estande durante a Feira do Empreendedor”, explica.

No estande das marcas, haverá uma unidade no formato contêiner. Fabricada pela própria Igui, a loja conta com 15m², é composta de perfis em aço inox, tem vedações em duas lâminas de fibra de vidro, preenchidas em seu interior, para a garantia do conforto termoacústico. Com design inovador, a loja possui, ainda, no teto interno, um painel iluminado.

Em alguns casos, o franqueado pode contar com a facilidade de já ter negociado o valor da locação do espaço, graças a parcerias da Igui com essas redes. “Construímos uma marca forte baseada em credibilidade, produtos de qualidade e com toda infraestrutura necessária à fabricação e distribuição de piscinas, filtros, produtos químicos e acessórios para a área de lazer”, avalia Filipe Sisson, fundador e presidente da empresa.

www.igui.com

https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário