domingo, 22 de setembro de 2019

AFEAL ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O 3º ENCONTRO REGIONAL DA INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO

Evento estará no X Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro (Saie Vetro)

A Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal) promove, no dia 17 de outubro, das 15h00 às 18h00, no Centro de Convenções de Florianópolis (SC), o 3º Encontro Regional da Indústria de Esquadrias de Alumínio, que terá como tema Os Novos Caminhos da Indústria de Esquadrias de Alumínio. Inscrições até 16/10, AQUI.


O evento faz parte da programação do X Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro (Saie Vetro) e tem se tornado uma importante plataforma de integração entre a cadeia produtiva de esquadrias e arquitetos e engenheiros, além de players do setor vidreiro, mercado imobiliário e acadêmicos.

Para o vice-presidente de regionais da Afeal, Raul Ferreira da Costa Jr, a Saie vem se firmando como um importante evento para o Centro-sul do Brasil e o encontro será um de seus destaques. “Será uma tarde com três grandes palestras. Estão convidados os associados da Afeal de todo o Brasil, será uma grande oportunidade de acompanhar as novidades do mercado e de fazer networking”, acrescenta.

Entre os palestrantes confirmadas estão o consultor em esquadrias selo ouro no Sistema de Qualificação de Consultores de Esquadrias (SQCE) da Afeal, Crescêncio Petrucci; André Guimarães, especialista em gestão de projetos, que abordará o tema Propósito e legado: o que impede você de alcançá-los?; e Felipe Carvalho, idealizador do método Inovação na Prática, que falará sobre como começar a inovar sem comprometer o caixa da empresa.

www.afeal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário