segunda-feira, 30 de setembro de 2019

SHERWIN-WILLIAMS COMEMORA 75 ANOS COM NOVIDADES PARA CLIENTES, PARCEIROS E PINTORES

A tecnologia está disponível no lançamento da linha Nova Piso Premium

Em comemoração aos seus 75 anos, a Sherwin-Williams criou uma série de ações para engajar o público consumidor, parceiros e pintores. As principais novidades são o lançamento das novas embalagens para a linha arquitetônica e de construção, e a apresentação de novos produtos: Novacor Piso Premium, Sherwin-Williams Esmalte Sintético Super Secagem (foto) e Colorgin Moonlight.


“É com muito prazer que anunciamos a renovação de todo o nosso portfólio no decorrer deste ano. No início do segundo semestre chegaram ao mercado imobiliário os produtos com uma identidade visual atualizada que pretende difundir a essência da Sherwin-Williams, se aproximando ainda mais do nosso público alvo", conta Freddy Carrillo, presidente da empresa no Brasil.

"Estamos padronizando a comunicação da Novacor Piso Premium, Metalatex Super Lavável Fosco, Metalatex Super Lavável Brilho, Metalatex Requinte Acetinado, Novacor Extra, Novacor Cobre Mais e KemTone para facilitar a localização dos produtos no PDV. Além disso, modernizamos o icônico logotipo, que ganhou um maior protagonismo nas embalagens, ajudando a fortalecer a marca”, completa o executivo.

A tecnologia também está disponível no lançamento da linha de Arquitetura, Nova Piso Premium. “A tinta piso mais conhecida do mercado expandiu o leque de cores, por meio do tintométrico Color. Com isso, além das 17 cores prontas, o produto também é vendido nas bases XY, Z e W, que formulam mais de mil tonalidades do leque de cores”, informa Carrillo.

Além dessa, outra novidade que entrou no portfólio de esmaltes sintéticos da marca foi o Sherwin-Williams Esmalte Sintético Super Secagem. O novo produto tem como principal característica a secagem em até 20 minutos entre demãos, alta cobertura e durabilidade de 10 anos.

www.sherwin-williams.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário