terça-feira, 17 de setembro de 2019

AV. PAULISTA RECEBE A CELEBRAÇÃO DO DIA DA COR EM SÃO PAULO

Ideia é alcançar uma grande quantidade de pessoas que circula na região

O Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp) promove na próxima sexta-feira, 20, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na conhecida Avenida Paulista, um evento diferenciado para comemorer o Dia da Cor. O objetivo é alcançar uma grande quantidade de pessoas que circula pela região.


“Das sete da manhã até às 15 horas, teremos atividades para envolver o público, com o tema da cor. Como destaque principal, três especialistas de fabricantes de tintas darão orientações e tirarão dúvidas sobre o processo de pintura”, esclarece o presidente do Sitivesp, Douver Martinho.

Para apoiar o trabalho, fornecendo informação confiável aos participantes, foi desenvolvido um material sobre como renovar um ambiente em 10 passos, mostrando desde o planejamento até a execução da pintura. Além disso, haverá informações sobre tendências e dicas de como escolher e utilizar as cores.

"Queremos mostrar aos consumidores em geral que as cores estão associadas à alegria, à natureza, aos diferentes momentos da vida, a diferentes aspectos positivos. E uma das melhores formas de agregar cores à vida é por meio das tintas, cujo consumo queremos estimular, contando com o apoio dos revendedores e dos pintores”, comenta Martinho.

Dia da Cor

O Dia da Cor é celebrado no dia 21 de setembro por ser o início da Primavera. Vale destacar que a data foi instituída oficialmente em 2012, pela Lei nº 14.913, sendo uma importante conquista de todos os segmentos que lidam com as cores, como a indústria de tintas.

www.sitivesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário