sexta-feira, 13 de setembro de 2019

EQUIPOTEL 2019: INCEPA APRESENTA PORTFÓLIO COM PEÇAS COLORIDAS E ACABAMENTOS DIFERENCIADOS

Entre os destaques há uma nova geração de cubas e bacias sanitárias

A Incepa apresenta até esta sexta-feira, 13, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP, durante a 57ª edição da Equipotel, louças e metais sanitários que retratam as principais tendências de mercado alinhadas ao perfil do público brasileiro. O destaque são uma nova geração de cubas e bacias sanitárias coloridas e com acabamento matte.


A linha Platinum, com a exclusiva tecnologia Titanium®, conta com louças com bordas finas, 30% mais resistentes e 40% mais leves do que os modelos convencionais. Com oito formatos e seis cores, a linha pode ser utilizada em diferentes projetos. Como diferencial, a Incepa apresenta também a linha de cubas para banheiro Platinum com compartimento para dispenser de sabão líquido.

Na ocasião, a Incepa ainda expõe a coleção de bacias sanitárias Boss, com design sofisticado e linhas minimalistas. A linha, que chega em seis cores e acabamentos matte, inclui uma bacia carenada, característica que agrega uma estética diferenciada à peça e facilita a rotina de limpeza nos empreendimentos.

Já os monocomandos, como a linha Misano (foto), também se destacam, com peças pensadas para oferecer conforto e economia, tanto de água quanto de energia. Além disso, a exclusiva tecnologia Cold Start promove o equilíbrio da temperatura ideal com um único comando.

www.banheirosincepa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário