segunda-feira, 30 de setembro de 2019

WESTWING É ELEITA A MELHOR LOJA DE ARTIGOS PARA CASA DO BRASIL EM 2019

Empresa vai concorrer com estabelecimentos do mundo inteiro em 2020

A Westwing foi premiada como a melhor loja de artigos para casa do Brasil em 2019, pela etapa nacional do prêmio Gia. Em um evento realizado no último dia 19, na Casa Quintal, em São Paulo (SP), também foram reconhecidas as empresas Deezign Kids, Camicado, Millenium e Ameise Design.

Equipe Westiwing presente na premiação

A loja, que se intitula um clube de compras, se tornou vencedora entre mais de 200 estabelecimentos de todo o Brasil que se inscreveram para participar da etapa nacional do prêmio, promovida desde o ano passado pela Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores (ABCasa).

Surgida inicialmente no mundo digital, a Westwing criou, em 2014, uma loja física, a Westwing Store, no Shopping Cidade Jardim, na cidade de São Paulo. “Estamos felizes e orgulhosos do nosso time, que trabalha muito todo dia. É muito gratificante conseguir esse prêmio de inovação e ser a melhor loja de casa e decoração do Brasil”, disse Andres Mutschler, CEO da empresa.

Agora, a marca se prepara para representar o país na etapa mundial, concorrendo com lojas de dezenas de países em Chicago (EUA), em março de 2020. De acordo com o Mutschler, a ideia é levar para Chicago um pouco do seu DNA, que é inspirar as pessoas. “Não queremos ser somente uma loja de decoração, mas uma plataforma de inspiração no segmento”, completa.

www.westwing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário