segunda-feira, 23 de setembro de 2019

PIONEIRISMO: ETNA APRESENTA NOVA FÓRMULA DE REALIDADE AUMENTADA

Funcionalidade no e-commerce facilita a decisão de compra dos clientes

A Etna apresenta ao mercado sua nova ferramenta de realidade aumentada. Nela, é possível ver, virtualmente, a disposição do produto no ambiente escolhido pelo cliente. Trata-se de um sistema exclusivo e único, onde acontece a projeção dos produtos em um espaço real sem a necessidade de ter um aplicativo: tudo acontece direto no site da marca, acessado de um tablet ou um smartphone.

                                                                 

Disponíveis em escala real, a Etna tem milhares de itens que podem ser testados nos ambientes, entre os quais estão sofás, mesas, guarda-roupas, cadeiras, bancos, racks, pufes, entre outros. "A realidade aumentada faz parte do projeto de experiência do cliente, que visa trazer a vivência da loja física para dentro da casa do cliente. Com ela, buscamos facilitar a escolha de móveis para sua casa", comenta Daniela Maia, diretora executiva da Etna.

Já segundo Victor Hugo Gheller, sócio da Real2U, empresa desenvolvedora do projeto, a solução oferecida para Etna é pioneira no mundo. Revolucionamos a experiência de compra online, entregando ao consumidor a possibilidade de visualizar os produtos em que está interessado como se estivesse na comodidade do seu lar.

www.etna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário