segunda-feira, 9 de setembro de 2019

CERÂMICA PORTINARI LANÇA NOVAS VERSÕES DOS MOOD BOARDS

Segundo a empresa as ferramentas são mais minimalistas e limpos

A Portinari lançou novas versões dos seus mood boards. Seguindo o conceito Color Connection, cuja principal característica é uma escala tonal que facilita a harmonização entre os produtos, a ferramenta indica os sentimentos e desejos e transforma-os em painéis que representam a essência de cada um.


Segundo a arquiteta da Portinari, Francine Nuernberg, as novas versões são mais minimalistas e limpos. "Transformamos os bords inspirados em obras de arte, que demonstram formatos, volumes, cores e texturas. Na arquitetura, linhas simples, puras e geométricas que dão início a toda nova criação", diz.

Os boards apresentam os lançamentos desenvolvidos especialmente para a 37ª edição da International Exhibition of Ceramic Tile and Bathroom Furnishings (Cersaie), feira do setor cerâmico que acontece em Bolonha, na Itália, de 23 a 27 deste mês. São cinco tons: Bone White, Warm Gray, Natural Honey, Urban Brown (foto) e Essential Black. Dentro de cada um é explorada a harmonia tom sobre tom.

Veja mais detalhes:

Bone White

Combina com ambientes minimalistas e ressalta a luminosidade, dando um toque quente às nuances de branco,

Warm Gray

Para quem procura algo atemporal, o cinza é neutro e cria um pano de fundo para outros elementos brilharem.

Natural Honey

A sua neutralidade e naturalidade possibilita uma infinidade de combinações e pode ser a base da decoração.

Urban Brown

Os seus tons terrosos ajudam a reconectar com a natureza. Possibilitam combinações que podem direcionar a ambientes mais nobres, rústicos ou urbanos.

Essential Black

Paleta de tons contrastantes e muito marcantes, perfeito para acentuar detalhes.

 www.ceramicaportinari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário