terça-feira, 17 de setembro de 2019

ELIANE ESTARÁ NA CERSAIE 2019

Participação da empresa visa o seu fortalecimento no mercado internacional

A Eliane Revestimentos, detentora das marcas Eliane e Decortiles, partiticipa da 37ª edição da Cersaie, evento mundial do setor de revestimentos cerâmicos, louças e metais, que acontece de 23 a 27 de setembro, na cidada de Bologna, na Itaĺia. A presença tem o apoio da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer).da


Presente há 30 anos no evento, a empresa possui mais de 200 distribuidores cadastrados no mundo e presença em países da América, incluindo Canadá e Estados Unidos. O número deve aumentar com a expectativa de fechamentos de novos negócios durante o evento sediado na Itália.

"Como principal evento do calendário do setor de revestimentos cerâmicos, louças e metais, a Cersaie oferece grandes oportunidades de negócios que reafirmam a vocação exportadora presente no DNA da Eliane", destaca Rogério Longoni, diretor Comercial da empresa.

Pelo fato da feira italiana ser uma vitrine de lançamentos de produtos e tendências, a Eliane apresentará em seu estande porcelanatos técnicos e esmaltados, nos tamanhos 80x80cm e 120x120cm, além de grandes formatos, com medidas de 45x120cm. Entre os produtos em destaque estão o porcelanato Onix Dark (foto), da marca Eliane; e Filetto Camel e Eco Cinza, da Decortiles.

Vale destacar que a empresa tem como uma de suas metas ampliar em até 20%, até 2020, a participação das exportações na receita bruta. Para atingir o objetivo, o grupo tem investido na prospecção de novos clientes, abertura de novos mercados e adequação de portfólio para atender ao máximo possível a realidade de cada um dos países em que atua.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário