Amanco Wavin lança campanha com filme estrelado por Túlio Maravilha
A Amanco lança, ainda nesta semana, a sua nova campanha assinada pela Artplan. No filme, estrelado pelo ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, a empresa anuncia a mudança de nome para Amanco Wavin. Porém, a empresa ainda mantrá a vinheta “Amanco, Amanco”.
“A mudança de nome se deve a um processo de transformação nosso, que visa uma atuação mais focada em cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento sustentável da sociedade.
E também a um alinhamento global. A marca Wavin, que já pertencia à nossa holding, tem uma história de mais de 60 anos e é líder na Europa em sistemas e soluções de tubulações plásticas”, explica Fábia Guerra, gerente de Marketing e Comunicação da Wavin no Brasil.
Sobre a aceitação do novo nome pelo público, Fábia explica que a ideia é fazer a transição de uma forma natural, sem um impacto brusco, para não causar um estranhamento. “Para que entendam que nada muda na qualidade da marca. A Wavin veio para somar e vamos nos beneficiar com avanços tecnológicos em nossos produtos e serviços”, diz.
A campanha dá continuidade ao conceito “Parceria além da Obra”, posicionamento que a Amanco Wavin lançou no ano passado e utiliza junto ao seu público-alvo. O banheiro em obras (e todo decorado com referências futebolísticas) de Túlio Maravilha é o cenário dos filmes de 30” e 15” e também de Bumper Ads e Skip Ads (links patrocinados em vídeos) para a internet, todos com produção da O2 e direção de Rodrigo Pesavento.
A ação também inclui filme para a TV, spots de rádio, anúncios e materiais de ponto de venda. Além dessas peças, a Artplan e a Amanco Wavin estão lançando uma coleção de memes para instaladores (“Instalamemes”), marcando uma nova etapa da marca nas redes sociais, 100% voltadas para esses profissionais.
Mais Novidade
Outra novidade da empresa é que no próximo dia 27, quando será comemorado o dia do Instalador Hidráulico, a marca irá lançar uma comunidade para instaladores no Facebook. O espaço vai ter três pilares principais de conteúdo: Instalamemes, Vida de Instalador e Dicas para a vida do instalador.
“A maioria desses conteúdos vão ser vídeos que vamos produzir, e o primeiro, para marcar o lançamento da comunidade, vai ser um comercial personalizado com a participação de instaladores reais. É a primeira vez em que instaladores hidráulicos da vida real farão parte de uma das nossas peças publicitárias. Esse vídeo vai para o ar no próprio dia 27”, revela Fábia Guerra.
www.amancowavin.com.br
Com portal Propmark
A Amanco lança, ainda nesta semana, a sua nova campanha assinada pela Artplan. No filme, estrelado pelo ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, a empresa anuncia a mudança de nome para Amanco Wavin. Porém, a empresa ainda mantrá a vinheta “Amanco, Amanco”.
“A mudança de nome se deve a um processo de transformação nosso, que visa uma atuação mais focada em cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento sustentável da sociedade.
E também a um alinhamento global. A marca Wavin, que já pertencia à nossa holding, tem uma história de mais de 60 anos e é líder na Europa em sistemas e soluções de tubulações plásticas”, explica Fábia Guerra, gerente de Marketing e Comunicação da Wavin no Brasil.
Sobre a aceitação do novo nome pelo público, Fábia explica que a ideia é fazer a transição de uma forma natural, sem um impacto brusco, para não causar um estranhamento. “Para que entendam que nada muda na qualidade da marca. A Wavin veio para somar e vamos nos beneficiar com avanços tecnológicos em nossos produtos e serviços”, diz.
A campanha dá continuidade ao conceito “Parceria além da Obra”, posicionamento que a Amanco Wavin lançou no ano passado e utiliza junto ao seu público-alvo. O banheiro em obras (e todo decorado com referências futebolísticas) de Túlio Maravilha é o cenário dos filmes de 30” e 15” e também de Bumper Ads e Skip Ads (links patrocinados em vídeos) para a internet, todos com produção da O2 e direção de Rodrigo Pesavento.
A ação também inclui filme para a TV, spots de rádio, anúncios e materiais de ponto de venda. Além dessas peças, a Artplan e a Amanco Wavin estão lançando uma coleção de memes para instaladores (“Instalamemes”), marcando uma nova etapa da marca nas redes sociais, 100% voltadas para esses profissionais.
Mais Novidade
Outra novidade da empresa é que no próximo dia 27, quando será comemorado o dia do Instalador Hidráulico, a marca irá lançar uma comunidade para instaladores no Facebook. O espaço vai ter três pilares principais de conteúdo: Instalamemes, Vida de Instalador e Dicas para a vida do instalador.
“A maioria desses conteúdos vão ser vídeos que vamos produzir, e o primeiro, para marcar o lançamento da comunidade, vai ser um comercial personalizado com a participação de instaladores reais. É a primeira vez em que instaladores hidráulicos da vida real farão parte de uma das nossas peças publicitárias. Esse vídeo vai para o ar no próprio dia 27”, revela Fábia Guerra.
www.amancowavin.com.br
Com portal Propmark
Nenhum comentário:
Postar um comentário