Série tem peças que evocam linhas mais simples, essenciais e artísticas
A Roca Cerámica apresenta ao mercado a coleção Black & White, que se destaca pelo uso da geometria, da repetição, das texturas e da modularidade, resultando em formas descomplicadas e atemporais, e sempre com a premissa de que menos é mais e foco no que é indispensável.
“O branco é luz, o preto é ausência de luz. Juntas, elas formam uma explosão de sentimentos expressivos e fortes, com seus contrastes envolventes”, opina Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica.
A nova coleção contrasta com os últimos lançamentos da marca, focados nos maxiformatos com impressão HD, que evocam o visual de mármores, pedras e madeiras. “Vemos uma macrotendência surgindo muito forte no mundo - a da união do hightech com o lowtech, criando ambientes humanizados”, pondera Simone Lourensi, design manager da empresa.
As novas peças possuem apelo artesanal e design diferenciado. São propostas artísticas que se inspiram em clássicos traduzidos em uma nova roupagem. “Na indústria dos revestimentos, os pequenos formatos são considerados de baixa tecnologia, exigindo menos máquinas e investimentos. Ainda assim, eles possuem um valor inestimável”, explica Simone.
Assim, a linha Black & White é perfeitamente complementar ao catálogo da marca, indo de encontro com a tendência high-low. Já começa a ser comercializada e é um indício do que será visto em 2020. Para o ano que vem, as linhas apostam nos pequenos notáveis, com formatos que permitem uma multiplicidade de composições”, afirma Christie.
www.rocaceramica.com.br
A Roca Cerámica apresenta ao mercado a coleção Black & White, que se destaca pelo uso da geometria, da repetição, das texturas e da modularidade, resultando em formas descomplicadas e atemporais, e sempre com a premissa de que menos é mais e foco no que é indispensável.
“O branco é luz, o preto é ausência de luz. Juntas, elas formam uma explosão de sentimentos expressivos e fortes, com seus contrastes envolventes”, opina Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica.
A nova coleção contrasta com os últimos lançamentos da marca, focados nos maxiformatos com impressão HD, que evocam o visual de mármores, pedras e madeiras. “Vemos uma macrotendência surgindo muito forte no mundo - a da união do hightech com o lowtech, criando ambientes humanizados”, pondera Simone Lourensi, design manager da empresa.
As novas peças possuem apelo artesanal e design diferenciado. São propostas artísticas que se inspiram em clássicos traduzidos em uma nova roupagem. “Na indústria dos revestimentos, os pequenos formatos são considerados de baixa tecnologia, exigindo menos máquinas e investimentos. Ainda assim, eles possuem um valor inestimável”, explica Simone.
Assim, a linha Black & White é perfeitamente complementar ao catálogo da marca, indo de encontro com a tendência high-low. Já começa a ser comercializada e é um indício do que será visto em 2020. Para o ano que vem, as linhas apostam nos pequenos notáveis, com formatos que permitem uma multiplicidade de composições”, afirma Christie.
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