sexta-feira, 27 de setembro de 2019

JATOBÁ PASTILHAS INCREMENTA SEU PORTFÓLIO COM ARGAMASSAS

Itens são indicados para assentar e colar peças com pequenos formatos

Em complemento ao seu portifólio, a Jatobá Pastilhas acaba de lançar dois tipos de argamassa. A Cola e Rejunta e a Antiataque Químico e Raios UV, especificas para uso em piscinas, fachadas e áreas comuns (internas e externas). Próprias para pastilhas (PPP), as novidades são indicadas para assentar e colar peças com pequenos formatos.


Como exemplo, a argamassa Antiataque conta com composição especial para que o ambiente onde será aplicada não sofra ataque químico dos produtos, nem dos raios ultravioleta (UV), o que possibilita uma diversidade maior de locais para aplicação, além das piscinas, como cozinhas industriais, saunas, indústrias, etc.

Para Luiz Fernando Rodrigues, diretor de Marketing da Jatobá, depois da recém-lançada linha Unique, de cubas de apoio para banheiros e lavabos, a chegada de argamassas ao portfólio da empresa referenda a estratégia de crescimento projetada para os próximos anos. “Com apenas alguns meses de diferença estamos oferecendo ao mercado duas grandes novidades como complemento à nossa extensa linha de pastilhas", diz.

www.jatoba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário