sexta-feira, 27 de setembro de 2019

ARQUITETOS POR HORA EXPANDE A SUA ATUAÇÃO NO BRASIL

Pequenas, médias e também grandes demandas são atendidas pelo sistema

Com a proposta de flexibilizar o acesso à arquitetura de qualidade e garantir uma nova oportunidade de renda aos profissionais da área em todo o país, a arquiteta Mariana Paixão e o publicitário Lucas Bonavides criaram o Arquitetos por Hora. A empresa, com metodologia única e flexível, é potiguar e já atua em várias cidades brasileiras.


O Arquitetos por Hora surgiu quando os empresários constataram que o número de potenciais clientes não atendidos pelo mercado de arquitetura era considerável. Por outro lado, o número de profissionais entrantes no mercado anualmente, por mais de 460 cursos superiores existentes no Brasil, também é crescente.

Com isso, Mariana e Lucas perceberam que seria fundamental buscar formas inovadoras de se diferenciar e se relacionar com o cliente-potencial. "Ao mesmo tempo em que gostaríamos de ampliar a nossa atuação em Natal, nossa cidade-sede, também percebemos que o modelo de negócio que desenvolvemos para o Arquitetos por Hora poderia se expandir e beneficiar outros mercados", analisa Mariana Paixão.

Ao desenvolver uma metodologia em que o investimento do cliente é por hora, o Arquitetos por Hora se propõe a oferecer uma solução diferenciada e flexível, que abre portas da arquitetura para uma grande gama de clientes, e que atende as necessidades do público em geral. Pequenas, médias e grandes demandas são atendidas de forma atraente, transparente e participativa.

"O cliente só aprova os serviços que deseja. Resumindo: somos contratados para serviços como pendurar um quadro até projetos completos para construir uma casa de luxo em condomínios fechados. O leque de oportunidades é imenso", resume.

Depois que esse formato de trabalho foi consolidado em Natal, Mariana e Lucas perceberam que investir no desenvolvimento de uma plataforma traria ainda mais ganhos, desde a facilidade em gerir propostas de serviços, atendimentos, orçamentos e execução dos projetos, até a expansão da empresa pelo país.

O Arquitetos por Hora tem a tecnologia da internet como aliada. A plataforma APH tem um sistema próprio de gestão, único no país, em que os arquitetos gerenciam seus orçamentos, clientes e finanças. Atrair demandas para o arquiteto credenciado nas cidades também é um dos objetivos da plataforma, que utiliza inteligência de marketing para ajudar na captação de clientes.

www.arquitetosporhora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário