segunda-feira, 16 de setembro de 2019

TRAMONTINA ANUNCIA A AMPLIAÇÃO DA LINHA SENSE DE DUCHAS E TORNEIRAS

A empresa também lança um e-book com detalhes sobre seus produtos

A linha Sense, da Tramontina, composta de duchas elétricas e eletrônicas, além de torneira eletrônica, que ganhou a versão ducha elétrica 4T. O produto está disponível na cor branca e azul esverdeado, permite a seleção de quatro temperaturas, e conta com dispositivo interno, que impede a troca de temperatura com a ducha ligada.


A ducha elétrica 4T tem um redutor automático de pressão de água, que não prejudica a vazão, e câmara de aquecimento menor, para possibilitar maior velocidade de chegada da água quente. A troca de resistência é fácil e sem uso de ferramentas.

Já a trava de segurança bloqueia a passagem de energia elétrica enquanto a câmara de aquecimento estiver aberta para realizar o reparo. Também vale destacar que, obrigatoriamente, o disjuntor deve ser desligado durante a execução do serviço. É compatível com dispositivo DR e está disponível nas potências de 5.500W em 127V e 6.500W para 220V.

E-book de Duchas e Torneiras

Para facilitar a consulta aos itens da linha Sense e a aplicação mais adequada para cada um, a Tramontina desenvolveu um e-book, que está disponível no site para download. O material tem linguagem e apresentação facilitadas para atender consumidores, revendedores e profissionais especificadores.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário