quarta-feira, 25 de setembro de 2019

MAISON BY KAMY VOLTA A RECEBER UMA EDIÇÃO DO ARCHATON

O evento reunirá 60 participantes para promover conteúdo e networking

Nos dias 4 e 5 de outubro, a Maison by Kamy (Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1147 - Jardim América), em São Paulo (SP), recebe, pela segunda vez, uma edição do Archaton, workshop Arch&Design que tem como objetivo desafiar profissionais de arquitetura e decoração a projetarem um ambiente em um período de 24 horas. O evento terá Francesca Alzati, arquiteta e diretora de Identidade da grife de tapetes, como membro da comissão julgadora.


Durante dois dias, o Archaton Gabriel 2019 irá reunir 60 participantes para promover conteúdo, prática profissional e networking com as marcas parceiras. Os autores do melhor projeto conquistam uma viagem para a Itália, com uma experiência de bem-estar design da Technogym, outra apoiadora da edição, e mais um ano de assinatura na Archademy, aceleradora para escritórios de Arquitetura e Design de Interiores.

O workshop irá funcionar em duas etapas: no primeiro dia, os 30 grupos finalistas terão 12 horas para projetar um ambiente de interiores. Na ocasião, contarão com surpresas e ativações para animar a competição, além do apoio de uma bancada de mentores.

No segundo dia do evento, os participantes apresentam seus trabalhos para o time de mentores, que escolhe 12 finalistas. Em seguida, os classificados apresentam o projeto elaborado para uma comissão julgadora, que define o vencedor.

www.bykamy.com.br

www.archathon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário