quinta-feira, 19 de setembro de 2019

NÚCLEO BRASÍLIA DE DECORAÇÃO APRESENTA LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS EM MAIS UMA PARTICIPAÇÃO NA CASACOR

Mostra brasiliense tem espaços ambientados com o diferencial do grupo

O Núcleo Brasília de Decoração volta a participar da CasaCor Brasília, apresentando lançamentos exclusivos de seu catálogo. Até o dia 22 de outubro, na entiga Casa da Manchete (Setor de Indústrias Gráficas (SIG) - quadra 1 - número 975) é possível ver o toque especializado do grupo passando por detalhes da automação aos decorativos, do mobiliário à cama, mesa e banho.


Segundo Cássio Veiga, presidente do NBD, a expectativa é mostrar, mais uma vez, a expressividade e todas as possibilidades que o núcleo tem a oferecer. São muitos ambientes com peças únicas que o grupo apresenta, marcando um trabalho realizado ao longo dos últimos anos. "Temos grandes parceiros ao nosso lado. São renomados profissionais que acreditam no nosso diferencial, exclusividade e curadoria especial", comemora o empresário.

Criado em 2016, o Núcleo Brasília de Decoração é formado por 17 lojas: Ampla, Arte em Cinema, Arquivo Contemporâneo, , Artline, Carminati Tapetes, Cássio Veiga Casa, Cor Conceito, Divino Quadro, Dom Gabriel, Jotafrança Banho, Líder Interiores, Marmoraria Multipedras, Ornare, Tozetti, Vidroprime, Persoluce e Primavera Enxovais.

www.nbd.net.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/brasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário