quinta-feira, 19 de setembro de 2019

STO BRASIL TEM PRODUTOS PARA A UTILIZAÇÃO EM CONSTRUÇÕES COMO LIGHT STEEL FRAME E WOOD FRAME

Os itens oferecidos pela empresa ampliam o conforto dos imóveis

A Sto Brasil apresenta o sistema StoGuard e outros produtos como o Argamont Basecoat e o Sto Flexyl, indicados para construções como Light Steel Frame e Wood Frame. O primeiro é uma barreira que protege as juntas entre placas de possíveis penetrações, criando uma membrana impermeável  contra a entrada de umidade e vazamento de ar.


Em duas modalidades, o StoGuard RapidSeal protege aberturas sem acabamentos, detalhes de transição de construção de paredes acima do nível do piso, fissuras e trincas, sendo compatível com materiais mais comuns na construção, como concreto, alvenaria, madeira, metal galvanizado e gesso. A rápida secagem geralmente permite a instalação no mesmo dia de outros componentes do sistema StoGuard.

Já o StoGuard Fabric é uma tela de reforço TNT (tecido não tecido) e deve ser aplicada junto com o Sto Gold Coat, o Sto EsmeraldCoat ou o StoGuard VaporSeal para tratar juntas de revestimento, quinas, cantos e revestimentos sem reboco de construções secas ou de construções em alvenaria.

O Sto Gold Coat é uma membrana líquida que cria a barreira de vapor proporcionando impermeabilização e proteção à fachada. Pode ser aplicado sobre diferentes superfícies como gesso, OSB, placas cimentícias, fibrocimento, alvenaria. O Basecoat, uma argamassa monocomponente à base de cimento modificado com polímeros e fibras, é indicada para paredes e fachadas.

Outro produto complementar da Sto Brasil é o Flexyl, um impermeabilizante polimérico reforçado com fibra, indicado para evitar infiltração em fachadas e que pode ser aplicado sobre superfícies de revestimentos, gesso ou cimento.

www.stobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário