terça-feira, 24 de setembro de 2019

ARAUCO MELAMINA É PATROCINADORA OFICIAL DA CASACOR PERNAMBUCO 2019

A marca está presente em sete ambientes da mostra pernambucana

A Arauco Melamina, do setor de painéis elaborados com madeira de fontes renováveis, estará mais uma vez na CasaCor Pernambuco, como patrocinadora oficial do evento. O grande destaque da empresa na mostra fica para o Espaço do Sentir Arauco, assinado pelas arquitetas Bruna Lobo, Danielle Paes Barreto e Soraya Carneiro, da arqMulti.


O casarão da família Santos, no bairro Casa Forte,  continua sendo o cenário da 21ª edição da mostra pernambucana. Com um estilo neocolonial eclético, o local recebe 40 ambientes projetados por 66 profissionais até o dia 3 de novembro. Veja detalhas de alguns espaços da exposição:

Predominando os tons pastel e a decoração clean, as arquitetas da arqMulti criaram no Espaço Sentir Arauco um home office que transmite a sensação de se estar em casa. Na fachada da CasaCor Pernambuco, o destaque é o Super MDF, que tem alta resistência às intempéries e durabilidade e que foi utilizado como brises para aproveitar a iluminação natural.

Na parte interna, o padrão Autentic, presente no painel principal e no teto, reforça a ideia de atemporalidade dos materiais legítimos. Já em um dos lados do espaço, o padrão Tinto, lançamento Avante!, valoriza os elementos naturais. Os tons avermelhados e discretos, inspirado na Lombardia, lembram os barris utilizados no envelhecimento do vinho daquela região.

Um Muxarabi, uma das heranças do período colonial, funciona como uma divisória para atribuir privacidade ao local. Em contraponto, o padrão Sal Rosa surge com uma tonalidade discreta, proporcionando acolhimento, destacando ainda mais a estante e o mobiliário que recepciona os visitantes, acompanhando todo o ambiente até se incorporar com a parede em pedra.

www.arauco.cl/brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário