segunda-feira, 9 de setembro de 2019

TINTAS MC CHEGA À SUA 19ª FRANQUIA

Rede varejista tem a expectativa de fechar o ano de 2019 com 110 unidades

A Tintas MC acaba de inaugurar a sua 19ª franquia, no bairro de Socorro, em São Paulo (SP). O destaque da nova loja é o espaço inspiracional, onde o consumidor é levado a experimentar as cores das marcas Suvinil, Coral e Sherwin Williams de forma interativa, combinando tons e cores.


A rede ainda planeja a inauguração de mais três franquias para o próximo mês: Taboão da Serra e São Bernardo, também em São Paulo; e a primeira fora desse estado, em Balneário Camboriú (SC). O lançamento de novas franquias faz parte do plano de expansão da empresa, que tem a expectativa de atingir 110 unidades até o final dest ano.

“São diversas opções de tintas imobiliárias e industriais, acessórios para tintura e repintura automotiva. As novas franquias ficarão responsáveis pela venda das principais marcas, como Suvinil, Coral, Sherwin Williams, Tigre, Atlas, Norton, PPG, entre outras”, explica Renato Sá, diretor de Estratégia e Marketing da Tintas MC.

Sobre as inaugurações, o executivo explica o seu entusiasmo. “Este ano foi um divisor de águas para a Tintas MC, já que finalizamos o processo de incorporação da Aquarela Tintas, padronizando todas as fachadas e lojas da rede. Com isso, reforçamos a atuação no interior de São Paulo, Minas Gerais e Goiás”, diz.

“Oferecemos gestão profissional com um modelo testado há mais de 55 anos, que consegue conectar o futuro empreendedor com as grandes marcas do mercado, facilitando as negociações e melhorando as margens, além também de propiciar treinamentos para a equipe e colaborar para a eficiência da logística”, completa.

Campanha Promocional

No último dia 30 de agosto, a Tintas MC realizou, em sua sede, o sorteio da campanha “Pintou, Ganhou”. Com a presença especial do diretor executivo da Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp), Salvador José do Nascimento, diretores, colaboradores da empresa, auditores e clientes, foram sorteados 10 vale-compras no valor de R$ 5.500 cada um, que serão trocados por produtos comercializados na loja.

A campanha, que foi lançada em 15 de maio e perdurou até 15 de agosto, entregava ao cliente um cupom para participar do sorteio a cada R$300 em compras na mesma nota fiscal. “Nesta edição da promoção ”Pintou, Ganhou” recebemos mais de 70 mil cupons, enviados por todas as unidades Tintas MC e ficamos muito satisfeitos com o grau de engajamento da nossa equipe e com o interesse do nosso cliente em participar da campanha”, afirma a diretora de Marketing, Flávia Sá.

www.tintasmc.com.br

Com portal Artesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário